Eu fico sem lugar, sem onde querer ficar, quando eu quero tudo de novo daquilo que não poderia nem ter acontecido. Mas eu respiro e fico tão sorridente, eu passei por maus caminhos, passei fome e tomei banho gelado, mas eu me conheci da pior maneira que eu poderia me apresentar, e eu me aceitei mesmo assim.
Tudo que eu penso não é tão literalmente assim, as vezes pode ser que seja, mas eu me conheço a cada marca, cada ferida e cada cicatriz, e me supreendo.
Passei por sofrimentos que eu nunca quis mas eu mesma lutei para ter, sabe aquele lance de cutucar a onça com vara curta? um dos meus esportes mais preferidos.
Eu ja escondi ter medo do amor, hoje é inevitável, todos sabem que exalo esse medo, e eu fujo da pior maneira, gostando daquele que não me oferece nada parecido com esse tal sentimento, ja previamente escapando daquele estado imbecil de gostar do cheiro, do beijo, do sorriso, dos erros e de tudo que me faça suspirar, entao suspiro por aquele que nunca vai me proporcionar tal incomodo.
Praticamente comi o pão que o diabo amassou por alguem que nunca me faria suspirar pelos cantos, só para me anestesiar desse encanto que pra mim é o pior de todos.
Não é tão incoerente assim, eu faço sentido as vezes.
Mas hoje eu me curei, se eu estiver parada a onde me coloquei hoje estarei remediada.
É tão irritante ser descoberta e decifrada! eu estou fugindo desses amores perfeitos, e brilho no olhar e de corações vermelhos da cor do meu sangue frio!
Eu poderia dar nomes aos bois, talvez bezerros, mas não! nem me lembro mais!
E como eu me recomponho rápido! Que impressioante.
Hasta la vista Gregório (o dia de explicar essa frase ainda nao chegou)
PS: uma salva ao meu irmão que esta surtando sem nem perceber! um dia quem sabe! eu sou uma pessoa que fico extremamente ansiosa por respostas imediatas.... e ele so questiona! belo casal de irmãos! amo de qualquer jeito, esse amor eu não fujo eu me abasteço, os outros amores? ao inferno!
tenho dito!
Ah, se fugir eu perssigo... eu te acho!
ResponderExcluire sim, hoje eu sei que to surtando... ou não!