Eu sei que é dificil saber quando eu estou falando sério ou quando estou de brincadeira, eu sei sobre meu sarcasmo, minha hipocrisia e minha ironia, e é a parte que eu mais admiro em mim mesma, faz a rotina parecer nula as vezes.
Consegui pegar uma semana de férias do trabalho, sem ser a proxima a outra, uma semana é muito pouco para todos os planos que eu tracei para meu descanso, como acordar cedo todos os dias, correr pelo parque, arrumar meu guarda roupa, arrumar as caixas que ainda estao fechadas cheia de coisas (daquela reforma maldita!), sair para tomar cafe com amigos que estou em falta, visitar minha vó, ouvir musica estirada na minha cama, achar um ventilador mais bonito para meu quarto, achar um eletricista para instalar lampada de neon no meu quarto, ler os livros que estão separados desde o natal, organizar as coisas jogadas no computador, e descansar...
ok.. em uma semana?
Sabendo bem da minha característica mais destacante em mim, digamos que parte dessa lista pode não ser realizado.. mas a parte em que fala sobre ouvir musica estirada na cama vai ser realizado, dessa eu tenho plena convicção.
Hasta La vista, Gregório... (ok, eu não vou explicar o porque da frase, porque acho que ja perdeu a graça. )
.
moça, traz o azeite?
ResponderExcluire vc nem me falou dessas férias...
eu não faço parte dos seus planos????
É...Até hoje estou esperando vocês dois aqui que viriam passar um fim de semana comigo na Ilha das Amazonas =P
ResponderExcluir