domingo, 12 de fevereiro de 2017

Novo Título

Como se fosse um cofre cheio de ouro, mas sem senha.
Quem poderia dessa riqueza usufruir?
Como se fosse uma mercadoria sem preço, mas com valor.
Quem poderia dessa pechincha beneficiar-se?

O complicado é muito mais atrativo
Uma fogueira para quem sente frio, não basta!
As melodias dissonantes ferem
Um samba de uma nota só, não tem batuque!

De todos os filmes nenhum me satisfaz, como o meu.
De todas as músicas nenhuma me embala, como a minha.
De todas as poesias nenhuma me quebra, como a minha.
De todas as cores pintadas em pedras nenhuma é borrada, como a minha.

Que suplício era esse que eu não carrego mais?
Devia doer, porque desse suplicio fiz pó.
Que suplicio era esse que eu não carrego mais?
Que seja, não sobrou... assoprei e se foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário