Gosto de falar, escrever, ler e escutar a palavra precipício, não, eu não tenho tendencias suicidas, mas eu tenho um certo magnetismo com alturas, eu não tenho medo, mas acontece um sentimento contraditório de não querer estar no alto, mas se eu estiver a vontade é de me jogar. Repito não sou suicida. Eu tenho atração pelo perigo, não me pergunte por que, mas qualquer coisa que tenho vontade de fazer se voce me falar: Nossa que perigo. Ja era faço mesmo.
Quando eu tinha quatro anos de idade aconteceu um fato um tanto quanto curioso, eu tinha mania de sair correndo era supermercado, shooping, restaurante, consultorio medico, eu saia correndo, e eu via o desespero da minha mae , ai eu que corria e ria (malvada?).
Eu devo ter ouvido em alguma dessas ocasiões minha mãe dizer para alguem que eu era perigosa, porque um certo dia uma prima pediu a ela para me levar para passear, e quando estavamos nos duas, dobramos a primeira esquina, e antes de atravessar a rua eu disse a ela:
- Cuidado comigo que eu sou perigosa!
Ta... eu nao preciso contar que toda reunião de familia eu escuto isso não é?
O curioso é que essa relação com o perigo esta presente em mim desde que nasci provavelmente, so que hoje em dia o perigo que me acomete não é apenas de sair correndo no meio da rua, ando numa fase peculiar, de transição de ações e pensamentos, praticamente uma reconstrução talvez esteja mais para destruição, mas as vezes precisamos destruir o que nao tem jeito e construir um modelo mais apropriado. As vezes parece que eu não penso, so escuto uma voz dizendo para eu fazer tal coisa, e eu vou la e faço, e depois... ta bom ninguem engoliu essa historia de voz, como se existesse demonios que dizem ao pe do ouvido o que fazer, eu fiz porque eu quis. (toma!).
Eu preciso de ajuda para discernir meus atos e atitudes, porque se continuar assim eu viro pó debaixo de terra em breve!
Eu preciso de ajuda!....nãaaaaao nao preciso!
ok preciso... para acoolatras AA, para drogados reabilitação, para mim... (?)
Gi, pra vc basta SAZON!
ResponderExcluirE eu acabei de sair de uma fase de destruição. estou tentando me reconstruir. vc sabe.
é difícil
é dolorido
ainda mais quando a gente conta com outras pessoas...
ah, o coração!