sexta-feira, 21 de maio de 2010

!mais perdida que cego em tiroteio!

Eu nao sou cega, mas fico em fração de segundos quase chegando ao minuto. Semana atípica novamente, sem ir trabalhar, cega horas sim e horas não, chorosa num minuto no outro gargalhante, e o TCC? tirando todo o meu tempo livre sem trabalho para trabalhar.
Eu estou afastada do trabalho, podendo ver sessão da tarde, filmes, dormindo e não, estou lendo (mesmo que cega as vezes), e fazendo o maldito do TCC, enfim terça eu ja volto a trabalhar e nada de sessao da tarde e nada de dormir quentinha vendo televisão comendo pipoca, estou mesmo é descabelada, cega, quieta, fedida e apatica perdida nos livros.

Ok, não só nos livros, estou perdida por completa mesmo, e que tiroteio é esse?
Eu gosto da contradição, do irreal, da fantasia, do novo, da conquista, do perigo, da euforia, da loucura, do insano e do descontrolado, mas assim tambem ja é demais.

O que eu sempre esqueço é que eu penso, nunca antes, mas eu deveria apenas me lembrar que eu penso, mas quando eu penso é tarde demais.

mas no fim eu sei que foi válido.

Estou me encontrando, um dia eu volto a enxergar perfeitamente, ok meu olho não enxerga por minutos, mas os minutos que enxerga eu nem quero e uso meu problema ocular como desculpa... ai ja era, ai ja foi, aí eu ja me perdi de novo.

ok.

vou me policiar.


...


Não, nao vou! mas deveria.

ah... como é bom!

Um comentário: