quarta-feira, 9 de novembro de 2011

É meu, é para mim, sou eu !

Não se engane!

Nem a rotação e muito menos a translação da Terra são feitas única e exclusivamente para você, não se engane!
Tá bom. Todo mundo sabe que não sou boa de geografia, nunca fui. Mas, disso eu tenho certeza.
E quer saber? Se eu tivesse algo parecido com esse dois movimentos não seria diferente.

Não se engane!

Se a blusa for verde, por favor, não a veja de outra cor em hipótese nenhuma. Embriagado teria uma desculpinha, mas seria ridículo de qualquer maneira. Portanto, veja as coisas do jeito que elas são: cruas!
Não invente fórmulas se não for matemático e mesmo se fosse todas as fórmulas importantes já foram inventadas.

Não se engane!

E aquele ditado de ver chifres em cabeça de bichos que não deveriam ter também não é diferente. Não veja os chifres nos bichos que não os carregam. E mais! Não os ponha lá!
Não se engane e se for se enganar assuma sua culpa, não as coloque nas costas de ninguém!

Eu fico um pouco indignada, não sei bem, acho que eu fico assustada. As pessoas estão cada vez mais egoístas e ainda carregam plaquinhas se intitulando nobres. Para que?

Acho engraçado quando alguém ouve uma musica e diz: Esse sou eu. Essa música foi feita para mim.E quando assistem a um filme? Nossa aquele cara parado na praça naquela cena sou eu. E quantas mulheres (confesso que inclusive eu) intitulam o Diário de Bridget Jones com o nome delas? Ou quando lêem um livro diz: Nossa! Igualzinho a mim. Caramba acertou em cheio. Se o livro fosse escrito para você viria com o seu nome. Ja pensou vender livros de auto-ajuda em "farmácia" de manipulação? Nãaaaoooo pelo amor de Deus, não! Um livro apenas ajuda um milhão de pessoas que realmente acham que só elas tem aquele livro.

Acorda pessoal! Existem milhares de pessoas no mundo iguais, outras mais iguais ainda. Se identificar com alguém ou alguma coisa é natural. Agora, achar que tudo é feito para você é um pouco de exagero não?

Um abraço e não se engane meu caro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário