segunda-feira, 3 de maio de 2010

Por que suplício e por que em pó?

Sabe, eu ja tenho tantas formas de manifetações na internet, que acho que minha alma esta exposta em forma de vírus, mas penso eu que esse vírus seja bom, deixe que continue assim, ja pensou? minha alma entregue num email spam? Ta menos, Gika, bem menos.
Tenho um outro blog que ninguem sabe que eu tenho, so meu irmão (mais velho e que eu escolhi por merecimento), e vai continuara assim, tenho fotolog, é meio adolescente mas eu gosto do fotolog, pelo simples fato de ser apaixonada por fotos, e com as tais sempre um comentario embutido em forma de nuvem pra ser descoberta com que bicho se parece, as vezes nem tanto ja mostro a nuvem, com quem se parece, o nome do bicho e onde encontra-lo, é.. são fases.
Mas, agora esse aqui, que meu irmão, aquele mesmo que escolhi por merecimento, é mais velho e me fez esse blog.
Ah mas a pergunta nao era essa, desculpe. Porque Suplício em Pó?
Não eu nao uso cocaína, não eu não sou mazoquista, nem assassina, nem foragida.
Ah... pó geralmente são pariculas que andam suspensas no ar, ou são restos reduzid0s de uma substância, essa que eu quis chamar de suplício, como se meu tormento fosse minimo e que se perdesse no ar, sem importancia nenhuma, e ou aquele martirio que me corroi fosse feito dele pó, triturado sem alguma dó...

Um comentário:

  1. esse pó pode ter cheiro, essência, forma, amor!
    esse pó é o que nos reduzem. mas logo ali, juntamos todas as nossas partículas mínimas e recomeçamos...
    Te amo mirmã!

    ResponderExcluir