sábado, 8 de maio de 2010

Um dia apos o outro? jura?

Eu não sei se gosto da frase "nada como um dia apos o outro", ao mesmo tempo que me conforta, me amedronta, e cale-se, pode ir parando por ai, para de me julgar. Eu sou uma pessoa tão caricaturada, que estou pensando naquilo que me aconteceu ontem e de repente eu mesma me interrompo, mudo de assunto sem pedir licença, e penso no amanha, e o pior no depois de amanha, é um ciclo insuportavelmente vicioso, ah não me faça falar da bezerra Poly de novo, ah não!
É incrivel o meu nivel de desequilibrio, um dia minha cintura tem x centimetros, 3 dias depois tem x+y+z = um bucho! E ontem eu tava com um humor péssimo, hoje? parece que fui a Disney.
Ah é... falando em Disney, eu que sempre fui maniaca por aquelas comedias romanticas, em que a menina sai correndo pelos corredores de um aeroporto lotado, atras do amado, impedindo que ele viaja, para dizer que o ama, ou que vai junto com ele, e é nessas horas em que eu duvido com todas as forças existentes dentro de mim, que o amor exista de verdade, porque nesses filmes tudo da tão certo?
Um apronta, o outro fica puto, diz que odeia, some fica com deus e o mundo, muda de país, rasga as cartas, desliga o telefone, e no final com uma simples corridinha no aeroporto da tudo certo, ah pára né? e tudo que foi feito antes da corridinha? as lagrimas, os pedidos de desculpas, as flores lindas, não nada, a corridinha no aeroporto? da certo! Então se voce quiser ser feliz voce tem que viajar ou ser piloto? porque so a corridinha no aeroporto une os casais de novo!
Não , piloto eu não quero. Obrigada, mas hoje não Rodrigo.
Mas eu me vi nessa situação, é que eu recebi uma proposta tentadoramente encantadora hoje, e me vi mais ou menos numa cena dessas, no começo eu achei uma ideia distante, mas... me vi pensando... não, na Poly não, mas me vi abraçando o Pateta e... tudo o que me fazia mal evaporou. Passei uma semana atipica, de pensamentos vagos, medos e frustrações, me senti um tanto quanto desorientada e largada, mal amada mesmo, rejeitada e hospede de um hotel que eu to aprendendo a gostar. Mas hoje? eu sou pluma cor de rosa e paetes verde limão (sim eu uso rosa e verde e dai?)
Nada como um dia apos o outro, mas poderia ficar no hoje pra sempre, porque o ontem foi superado de uma certa forma, o hoje esta tão mais minha cara e radiante, tenho medo que o amanha estrague o que eu conquistei hoje, e o que eu matei ontem volte a tona, com o saco preto perfurado e me asfixiando com aquele cheiro forte de derrota.
Mas eu como uma pessoa partidária do imediatismo não quero me preocupar, como diz meu irmão, vo levantar a cabeça, jogar meu cabelo pro lado, empinar nariz, peito e bunda e acontencer, é sabado a noite, é hora de ferver.
* a seguir cenas dos proximos capitulos...

Um comentário:

  1. cenas do proximo capitulo: balada com galerinha em círculo, dançando e cantando com os braços levantados.
    balada uerro!
    Para!
    Depois, balada corrigida... vc com dor nas costas... e eu me jogando na pista! ahahaha
    divertidissimo...
    e claro que a corridinha ajuda... o meu é aeromoço... bem... ainda não teve a corridinha...
    e se houver, eu tropeço nas malas, caio no corredor, esfolo o joelho e ainda perco o voo... que eu acho que ja perdi...

    ResponderExcluir