Desculpa.
Não é questão de criticar negativamente.
Mas... Eu tenho certo pavor de ouvir uma música que diz: "é melhor ser alegre do que ser triste". É um misto de pavor com ataque de riso. Caramba! E quem prefere ser triste a ser alegre? Não, não me venha com justificativas. Ninguém prefere o contrário e você não vai fazer minha cabeça para realmente acreditar que nesse mundo bizarro exista uma só alma que prefira ser triste.
Tá bom, o autor dessa frase abominável não quis dizer que alguém prefere ser triste, mas sim que da tristeza vem toda a inspiração para o seu samba. Eu entendi, mas a frase não me desce.
Detesto coisas engasgadas na garganta!
Principalmente aquelas que engasgaram em mim sem eu nem ter aberto a boca.
Na falta de um joelho desarticulado tenho dois.
Um para fora e outro para dentro.
Um joelho se faz firme, mas desmorona no primeiro degrau. O outro é frágil de tanto uso e estala tanto que parece que guardo uma bomba nele. Assusta quem esta perto, é terrível.
Aí vem os sábios me dizerem que o problema não esta nos joelhos, está talvez nos calcanhares, panturrilhas ou até mesmo no meu hálux.
Quer saber?
Amputa-me!
Noturna
Há 12 anos
O pior cego é o que não enxerga...
ResponderExcluirQuerido (a) anonimo (a): vc quis dizer que o pior cego é o que não quer ver, ate enxerga, mas nao quer ver! Pq cego nenhum enxerga né?
ResponderExcluir